Imran Sarwar designer de GTA V falou um pouco sobre a customização de carros para a GameInformer:
Essa é uma quantidade absurda de detalhes para um jogo que está oferecendo milhares de outras atividades, além de dirigir e competir. Em uma entrevista separada a GameInformer, diretor técnico de designer Phil Hooker lançar um pouco de luz sobre o combate de armaa, tradicionalmente, eu diria, um dos aspectos mais fracos da série. "
A melhor maneira de descrever o tiroteio é que ele evoluiu através de influências [GTA IV, Red Dead Redemption, e Max Payne 3] ", disse Hooker."E ainda GTA se baseia em sua essência, mas como temos colaborado com outros estúdios ao longo do caminho nós tentamos trazer todas as partes apropriadas dos diferentes projetos, a partir dos componentes de cobertura mais avançadas e alvo de Red Dead Redemption para as transições mais fluidas dentro e fora de combate arma de Max Payne 3.
"O principal impulso para tiroteios em GTA V estava tentando fazer tudo o mais dinâmico e fluido quanto possível, a partir de animação de visar ao comportamento da câmera - estamos tentando empurrar todos os aspectos para o próximo nível.




1 Comentário
Qnd será o lançamento do jogo ?? e vai ter garage ??
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